Vaga: Supervisor(a) Administrativo(a) - São Paulo/SP
Para laboratório médico, pequeno porte (até 20 colaboradores), existente há 30 anos e localizado na Avenida Rebouças (SP/SP).
- Formação superior completa ou a concluir neste ano em ADM ou áreas afins.
- Experiência na Área Administrativa adquirida na área médica (preferencialmente, não obrigatório).
- Experiência em cargo de liderança (obrigatório), pois será líder de 10 colaboradores (atendentes e administrativos).
- Conhecimentos avançados em Word e Excel.
- Disponibilidade para trabalhar 44hs semanais distribuídas de 2ª a 6ª e sábados de manhã em sistema de escala pré-determinadas.
Responsabilidades:
- Coordenação e organização de atividades dos setores de administração e atendimento;
- Participar na estruturação dos procedimentos e rotinas dos setores;
- Controle e acompanhamento diário dos horários dos funcionários das equipes de atendimento e administração, administrando calendários de compensação, faltas e atrasos;
- Fazer interface de informações de DP com a Contabilidade;
- Administrar e participar de atividades realizadas pelas equipes como: faturamento de convênios, cadastro de pacientes, digitação de laudos, contas à pagar, conciliações bancárias, recursos de glosa, etc.;
- Preparar, apresentar e discutir relatórios de acompanhamentos de diversos tipos de atividades (produtividade, consumo de materiais, acompanhamento de erros dos funcionários).
Este profissional se reportará ao Gerente e será líder de 10 colaboradores. A contratação é sob a CLT. Benefícios: VR, VA e VT.
Aos interessados, mediante todas as informações acima, favor encaminhar currículo completo para curriculos@angelicatosta.com.br, mencionando remuneração pretendida.
- Formação superior completa ou a concluir neste ano em ADM ou áreas afins.
- Experiência na Área Administrativa adquirida na área médica (preferencialmente, não obrigatório).
- Experiência em cargo de liderança (obrigatório), pois será líder de 10 colaboradores (atendentes e administrativos).
- Conhecimentos avançados em Word e Excel.
- Disponibilidade para trabalhar 44hs semanais distribuídas de 2ª a 6ª e sábados de manhã em sistema de escala pré-determinadas.
Responsabilidades:
- Coordenação e organização de atividades dos setores de administração e atendimento;
- Participar na estruturação dos procedimentos e rotinas dos setores;
- Controle e acompanhamento diário dos horários dos funcionários das equipes de atendimento e administração, administrando calendários de compensação, faltas e atrasos;
- Fazer interface de informações de DP com a Contabilidade;
- Administrar e participar de atividades realizadas pelas equipes como: faturamento de convênios, cadastro de pacientes, digitação de laudos, contas à pagar, conciliações bancárias, recursos de glosa, etc.;
- Preparar, apresentar e discutir relatórios de acompanhamentos de diversos tipos de atividades (produtividade, consumo de materiais, acompanhamento de erros dos funcionários).
Este profissional se reportará ao Gerente e será líder de 10 colaboradores. A contratação é sob a CLT. Benefícios: VR, VA e VT.
Aos interessados, mediante todas as informações acima, favor encaminhar currículo completo para curriculos@angelicatosta.com.br, mencionando remuneração pretendida.
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