segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Secretária Bilingue - SP

Secretária Bilíngue
São Paulo – São Paulo
DEPARTAMENTO: Customer Development -
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:
- Organizar e manter registros da agenda dos diretores, dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários.
- Solicitar e comprar o material do escritório, além de providenciar o pagamento de compras efetuadas pelo seu setor.
- Preparar relatórios de despesas efetuadas para prestação de contas.
- Providenciar e organizar reservas de passagens aéreas e hotéis, reserva de automóvel, adiantamentos de numerário e outras providências necessárias para viagens.
- Realizar reservas de salas, pedidos para eventos e organizar compromissos da direção.
- Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta.
- Efetuar lançamentos de controle nos sistemas da rede, garantindo a entrega e os processos internos.
- Desenvolver uma interface constante com equipes de vendas, gestores, RH, e outras secretárias da empresa.
Formação em Secretariado e afins;
Necessário ter experiência com a função.
Inglês intermediário
Pacote Office avançado
Experiência prévia com multinacional será um diferencial
ccarneiro77@gmail.com

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